About virna levin

Pintora e ilustradora
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to

  1. Ana says:

    Olá, Os quadros são maravilhoso e estou apaixonada por eles! Um mais impressionante e vivo que o outro! Todos eles passam uma incrível sensação de vida e alegria! Gostaria de Saber onde posso adquirir um quadro desta pintora? Tem alguma galeria que a represente aqui no Brasil?

    Abraços

    Anna Paula

    • virna levin says:

      Oi Ana ,
      desculpa a demora em responder o seu e-mail mas so´agora que vi o seu comentario…
      Os quadros estao na Galeria Arterix , praca Benedito Calixto em Sao Paulo.
      Passa por la´para conhecer melhor o meu trabalho e depois me escreve para eu saber.
      Abracos
      Virna

  2. daniele says:

    Gostaria de adquirir um quadro dessa pintura. \onde posso comprar?

    • virna levin says:

      Oi Daniele, fico muito contente que voce gostou da pintura.
      Como voce encontrou o meu trabalho no Worldpress?
      Os quadros estao expostos na galeria Arterix
      fica na praca Benedito Calixto em Sao Paulo.
      Obrigada
      Virna
      Anexo esta o link.
      http://arterix.com/pt/

      • Daniele says:

        Foi nessa galeria que conheci seu trabalho e amei. Porém, eles têm pouca opção e não têm nenhum do tamanho que preciso. Teria como eu encomendar algum quadro seu?
        Acho mais fácil conversarmos por email…

  3. virna levin says:

    Oi Daniele, fico contente que voce gostou dos quadros .Como moro no Panamá acabo abastecendo uma vez ao ano a galeria Asterix e nao tenho como fazer de outra maneira,
    pois cada trabalho me toma muito tempo.
    Qual o tamanho que voce precisa e vejo se eu tenho algo.
    Vamos nos falando.
    Abraco
    Virna

Leave a comment